
APOIO TÉCNICO
Sempre que você tiver alguma dificuldade técnica, conte com o nosso suporte, criado para que nossos alunos e pais fiquem tranquilos ao operarem a nossa tecnologia. Veja o que preparamos para você:
NOTAS ON-LINE
Agora ficou fácil você acompanhar a vida escolar de seu(ua) filho(a), consultando seu desempenho, notas e faltas, além de outros conteúdos, confira o vídeo.
AJUSTES DO CELULAR
Para melhorar o desempenho do seu celular e melhorar a usabilidade do Classapp e dos demais ambientes online, é importante fechar as guias dos navegadores e os aplicativos que não estiverem utilizando. Veja nesse vídeo como é fácil.
AJUSTES DO COMPUTADOR
Nesse vídeo tutorial, orientamos como ajustar o microfone, áudio e vídeo para você assistir suas aulas perfeitamente.
Se persistirem dúvidas, fale conosco!
Para solicitar apoio técnico individual é simples: Acesse o ClassApp, clique no "lapizinho azul" e em #5 SUPORTE.
Em seguida, envie uma mensagem informando o problema que está ocorrendo, que retornaremos em breve!
Se o problema for no computador, para adiantar o seu atendimento, CLIQUE AQUI e já instale o TeamViewer, um programa seguro que permitirá acessar o seu equipamento de forma remota, caso venha a ser necessário e somente quando você autorizar pelo próprio programa.